sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caprofilía e Caprofagia


Caprofilía e Caprofagia:A Maior 

prova contra homossessualidade


                     

Procuramos com muita dificuldade, face a tão horripilante tema, respeitar sua Dignidade Humana e Cristã evitando expor demais o último degrau a que desceram os Homossexuais, para os quais Lula doou, dias atrás, dos nossos impostos, R$ 300 milhões, e já preparou o Kit Gay que será distribuído para nossas crianças no começo deste novo ano, afim de apoiar esta causa sebosa. A loura acima não esta comendo ardorosamente um sorvete de baunilha. Pasmem...é Bosta mesmo!

Compreenda que estamos em guerra e esforço algum será poupado para revelar este mundo bizarro, que querem enfiar-nos goela abaixo. Divulgue, não se acorvarde, enquanto os "grandes blogs" massageiem seus egos com profundidades teológicas ou com palhaçadas, use seu Blog para a Glória de Deus e a salvação de sua família, da sua pátria, dos seus lindos filhos que tanto trabalho lhe dão para serem criados. Para por fim serem raptados pelo Movimento Homossexual. Querem transformar os seres humanos em Pinicos. Leia a seguir, a mátéria mais amena que conseguí obter.

Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.

Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex"
A coprofagia humana envolve grandes riscos à saúde, como um surto de hepatite A e B, pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno.
Nem é preciso dizer que esta parafilia é praticado principalmente por homens (Homossexuais - Grifo do Editor). A indústria pornô mostra o sexo oposto, por razões óbvias.
fonte:mortebrutal.com
▼MARCOS RIBEIRO
>>>BIZARROS

ASSISTA AO VIDÊO CITADO ABAIXO.
http://www.cabuloso.com/portal/videos/view/coprofilia

Fonte: O Cabuloso
Eu vi aqui: Somente a Verdade

Pastor de Uganda revelando para sua Igreja na África, o Mundo Bizarro que os Gays querem nos Impor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...